A criação de Isya



O universo nasceu em um mar de escuridão e do caos. Esta força primal chamava-se Legel, e encarnou tanto a criação e destruição. Forças sempre agitadas Legel deu à luz uma infinidade de mundos e criaturas grandes e pequenos. Muitas criações foram rapidamente extinta pela própria força que os fez, mas houve áreas de calma temporária. Foi em um local tão tranquilo que a Teva Deusa e do mundo do Isya nasceram.
Como muitos antes dela, Teva era um ser de enorme poder. Ela se deliciava com o poder dado a ela por Legel, ainda que temporária, pode ser. Ela estava totalmente preparado para aceitar a inevitabilidade de sua própria destruição nas mãos da mesma coisa que a criou.
Mas antes que isto pudesse acontecer, Teva olhou para o mundo que tivesse nascido ao mesmo tempo como ela e viu uma variedade de vida nova em sua superfície. Ela viu muitas criaturas brutais e vis sobre este mundo, mas também algo mais.
Ela viu crianças brincando e alimentando os animais e proteger seus filhotes. Havia duas espécies em particular que chamou sua atenção. Essas espécies se chamavam Humanos, e Elfos. O que os fez tão notável foi o fato de que eles continuaram a lutar até mesmo contra todas as probabilidades, mesmo quando a maioria dos animais teria se rendido. Eles foram frágeis em comparação com muitas outras espécies no planeta novo e não deve ter sobrevivido. Mas logo Teva começou a ver algumas das suas virtudes. Ela viu sua bondade, sua auto-sacrifício, mas acima de tudo, outra coisa que ela não conseguia entender. Algo mantinham segurando ircumstances mesmo quando
eram terríveis. Algo os fez lutar, mesmo que não houvesse nenhuma razão para acreditar no futuro. Estas criaturas chamou de 'esperança'.
O que foi isso espero que estas criaturas realizada em tão desesperadamente? Como poderia um sentimento indescritível intangível dar-lhes força? Como poderia levá-los a perseverar contra todas as probabilidades enormes? Teva queria saber mais, ela precisava saber mais. Mas Legel tinha outros planos.
Teva viu a bolha de calma envolvente ela e este estranho mundo começa a desmoronar. Legel tinha vindo a recuperar o que tinha feito, como tinha feito há eras. Teva decidiu que não poderia deixar isso acontecer. Não neste momento, até que ela não entendeu isso "esperança". Teva usou o poder concedido por Legel em uma tentativa de deter as forças ameaçou destruí-la e Isya. Mas esses esforços foram em vão. Teva sentiu-se tornando-se consumido por Legel.
Ela sentiu exasperação. Medo e incerteza agarrou seu coração. Teva sabia que ela não poderia resistir ao incrível poder de Legel.
Teva decidiu dar uma última olhada para o mundo que nasceu com ela e as espécies estranhas que possuíam uma força que parecia falta. Teva viu as pessoas do mundo olhando para ela, vendo suas tentativas de salvá-los. Mais uma vez, essas criaturas surpreenderam-la. Pela primeira vez Teva percebi que eles sentiram o medo que se apoderou dela. Era um sentimento de incerteza. Esteve sempre lá? Será que ela saudades? Ou será que o seu controlo apertado sobre ela ajudá-la a vê-lo dentro de outros, pela primeira vez?
Apesar da incerteza, os Humanos e Elfos realizada em sua esperança. Teva viu que não iria desistir, mesmo com incrível poder de Legel ameaçando cair sobre eles. Eles esperavam alguma coisa para salvá-los. De alguma forma, lhes deu o poder para fazê-lo por mais um dia. Então Teva percebeu outra coisa. Os humanos e Elfos foram olhando para ela para a esperança, mas queria que ela fosse a luz capaz de dar-lhes uma razão para olhar para frente um futuro promissor.
Pela primeira vez na existência Teva, ela entendeu o que era esperança. Ela sabia o que significava e porque ele deu estas espécies tal força. Por que eles nunca desistiram.
Com uma nova luz encontrado dentro dela, Teva empurrado para trás contra a escuridão com força renovada. Ela sentiu Legel perder terreno muito ligeiramente. Mas foi o suficiente. Essa pequena vitória cheia Teva com maior força. Ela empurrou mais forte, e cada vez Teva sentiu Legel recuar um pouco mais.
Legel não podia acreditar no que estava acontecendo. Algo que ele criou deve não tem nenhuma chance contra o seu poder incrível. Teva não foi só resistir a ele, ela estava ganhando. Legel sabia que ele estava em uma batalha perdida e começou a fragmentar-se. Virando-se para peças, Legel criou muitos seres mais como Teva. Estes tornaram-se os deuses.
Markis foi o primeiro deus nascido desta fragmentação; Legel imbuídos-lo com poderes de destruição. Pagel estava próximo; Legel presenteou-o com avidez. O Apoline deusa seguiu com o poder do desejo. Em seguida foi Anis, dotado de força de Legel. Bijou foi dado o poder Legel de criação. Última veio Nik, imbuídos com o poder das Trevas. À medida que cada deus nasceu, Legel deu-lhes um desejo de se reunir e mais uma vez fazê-lo todo. Mas Legel manteve o maior poder para si mesmo no entanto. O poder do Caos.
Teva viu este acontecimento, mas não podia fazer nada, como ela estava completamente focado na batalha com Legel. Mas Legel tornou-se extremamente fraca no processo de fragmentação, tão fraco, na verdade, que com um único esforço gigantesco Legel conseguiu selar Teva. Ela enterrou a Deus selado profunda dentro do mundo da Isya.
Mas este é apenas o começo de nossa história.

                            The Jack:


Há uma lenda em Isya que dizião que Mara (rainha das piratas),e o Marlone (chefe de Marlone Camp),Tiveram um filho chamado Jack.
Jack foi o filho único de Mara,foi sempre bom,carinhoso e feliz,até que um dia o navio da Mara foi atacado,Mara foi derrotado pelo navio dos Nightmare,Jack enfurecido decidiu fazer um pacto com a rainha do mal Kasha.
Kasha o prometeu torna-lo o mais poderoso de Isya,porém,ele iria se tornar o rei do mal,Jack não pensou duas vezes,e então busco a vingança...
Até hoje nunca se sabe se Jack existe,se ele morreu ou se ainda tenta matar o rei da Nightmare Isle...


                      Nightmare's Isle

Nightmare Isle foi formada pelo Hellgat,o homem mais poderoso do continente,seus soldados são muito bem equipados,ninguém nunca o ameaçou,até os aventureiros de Isya o descobrir.
Hellgat pela primeira vez teve medo,e então decidiu se fazer de bom e enganar a todos,mas ele foi descoberto quando tentou enganar um Psykeer,a partir dae ele começou a temer e decidiu tornar seu exército mais forte treinando-os.
Será que Hellgat será derrotado pelos guerreiros de Isya?
O maior medo de Hellgat é ter que enfrentar Jack...

                          A volta de Teva

Legel, a grande deusa do mal, estava planejando o renascimento de Sweeney...
Mas...como ela conseguiria ? Legel pensou, pensou, e chegou a uma conclusão,
a única pessoa que podia ressucitar pessoas estava selada no infinito, e
essa pessoa se chama Teva, a deusa de Isya. Legel é a única que pode abrir
o portal para o infinito, então ela trouxe Teva de volta para Isya com uma
proposta, ressucite Sweeney, e você ficará em Isya... Teva fez a pior escolha
de sua vida, ela decidiu aceitar a proposta, e então ressucitou Sweeney, o
filho de Jack.
Após isso, Teva foi libertada, mas o que poderá acontecer com Sweeney vivo...
Temos duas pessoas perigosas soltas em Isya, Sweeney, e o grande predador...


A nova era

Após muito tempo depois do libertamento de Sweeney, houve uma guerra, Jack
estava desesperado com o aparecimento de Sweeney, o único jeito era matar
Teva e começar a era do rei, a era onde decidiria o novo rei, e Jack com
certeza ganharia, pois boa parte de Isya era a favor de Jack.
Jack invadiu Adealia City com seus soldados poderosos, Teva estava nos céus
com medo de Sweeney, lá, é o unico lugar que protege-a com a invencibilidade
permanente.Jack aproveitou e devastou Adealia City, após isso, subiu sózinho
aos céus em busca de Teva, ele tentou mata-la, mas era impossível, e então
Jack empurrou Teva, fazendo Teva cair, e então, Jack partiu para um duelo nos
céus, e cada vez eles caíam mais, Teva tinha poder de regeneração, fazendo-a
quase invencível.Até que então os dois pisaram ao solo... E então a grande 
surpresa acontece... Sweeney aparece atrás de Teva fazendo-a como refém, pois
Sweeney sabia o segredo de Jack, mesmo Sweeney sendo um assassino, ele possuía
habilidades de Mind Controller, vindas do pai, possibilitando ver os pensamentos
de qualquer Isyan, mas o grande segredo de Jack, era seu amor por Teva, mesmo
sendo grande oponentes, Jack nunca quis se juntar ao bem, isso fazia Jack ser
forçado a ser inimigo de Teva. E então Sweeney fez a proposta "Rei de Isya, ou
morte de Teva.", Jack pela primeira vez entrou em desespero, revelou seu segredo
e então desabou a chorar. Um homem sem coração como Sweeney, para ele aquilo 
era uma cena ridícula, Sweeney não aguentou e assassinou Teva com apenas um corte
em seu pescoço... Jack, com medo, tentou escapar... mas sua fuga não durou segundos.
E então... Uma nova era começa, a era do rei...Só existia um deus, e ele se chamava
Sweeney.
Os primeiros comandos de Sweeney como rei foram:
Noite para sempre.
Aumentar o poder dos monstros em Isya.
E aumentar a pena de morte.
E então o Evernight começa!

Classes:

Diego, The Brave:

Longe das cidades,onde tudo estava na pior,nasceu Diego.
Diego nasceu e cresceu em Sand Hill,sempre foi uma criança boa,
seu sonho era derrotar Jack.Um dia quente e quieto,Diego estava
subindo as montanhas de Sand Hill,Até que descobriu o Sand Camp,
ele correu para contar para seus pais,seus pais não acreditavam que
havia alguém morando naquele deserto,então observaram por alguns minutos
e voltaram para a casa chocados,havia monstros,armas e uma estátua muito
esquisita,de um mago com uma capa escura,naquele mesmo dia,a noite,
Diego estava observando Sand Hill,até que avistou 7 homens vindo
em sua direção,Diego assustado correu para contar aos seus pais,
seus pais mandaram Diego fugir para o mais longe possível,
Diego caminhou por 2 dias seguidos,até encontrar Snow City,estava tão frio
e vazio,Diego deitou no pé de uma árvore congelada,e morreu.
Alguns dias depois,Hera viu Diego apagado,e então,ressussitou-o,Diego estava
confuso,e logo foi procurar seus pais,chegando em Sand Hill,Diego avistou
de longe uma cabana pegando fogo,correu desesperadamente para ver,era seus pais
mortos,Diego enfurecido não pensou duas vezes,invadiu Sand Camp,matou 1 por 1,
até o ultimo,Diego se sentiu orgulhoso,sentiu o gosto da vingança,mas então,
um Gladiator apareceu em sua frente,Diego estava sem condições de lutar,
e o Gladiator executou um Final Blow em Diego.Teva,criadora de Isya,
curou sua alma,e assim nasceu os Fighters!

Lylia, The Adventurer:

Nos lugares congelantes de Isya,havia uma garotinha chamada Lilya,uma
garotinha feliz,adorava criar bonecos de gelo,até que um dia,ela criou
um boneco de neve sem ao menos encostar nos objetos,Lilya impressionada
correu para contar aos seus pais,seus pais riam,não acreditavam,então
ela decidiu provar,mas ela falhou,suas magias não funcionava mais por
algum motivo esquisito,os pais ignoraram,Lilya brava,comeceu a treinar,
tentou entender como ela conseguiu.
3 anos depois,Lilya conseguiu causar uma forte tempestade,ela assustada,
correu para contar aos seus pais,e mais uma vez falhou.
2 anos depois,Lilya estava tentando executar sua habilidade mais uma vez,
e então causou uma tempestade de fogo,ela assustada,perguntando o que ela fez,
criou um escudo que a protegeu,Lilya percebeu que era uma bruxa,ou algo do genero,
correu para contar aos seus pais,mas eles estavam mortos,ela se culpou e
tentou cometer suicidio,mas não era forte o suficiente,andou por ae,
brincando com suas habilidades,até que achou um deserto,e então viu uma
estatúa parada,ela observou por alguns minutos,se indentificou muito e
então lançou uma habilidade aleatória,a estatúa ganhou vida,porém a
estatúa se teleportou,Lilya confusa,continuou andando,até que em um dia
escuro,viu um homem montado encima de um cavalo se aproximando em sua direção,
ela ficou parada observando,o homem passou ao seu lado,e cortou-lhe a cabeça.
Teva,criadora de Isya,curou sua alma,e assim nasceu os Mages!

Hera, The Second God:

Nos céus,quando Isya ainda não existia,Teva teve uma filha,chamada Hera,
Hera era uma criança muito quieta,e triste,Hera não sabia qual era sua
habilidade,ser filha de uma deusa como Teva,era dificil,Teva ficaria
decepcionada se a filha não achasse sua habilidade,e por muito tempo,
treinou-a,até que um dia,Hera viu um anjo morrendo,e ela imaginou que podia ajudar,
sentiu que era sua chance,ela foi la,e curou o anjo,Teva estava muito feliz,
correu em direção ao templo,mas em sua ida,se perdeu,procurou,procurou,e nada,
até que ela sentou-se,e começou a chorar,até encontrar Legel,a deusa do mal,
Legel lançou um feitiço que Hera não teve nem chance de se curar.
5 anos se passaram,até que Teva achou Hera morta,já não tinha o que fazer,
desabou a chorar,mas então,ela viu que Hera tinha alguma habilidade,
Ela curou sua alma,e viu que era uma alma única,que havia algo especial,
então nasceu o Cleric.

Sweeney, The Shadow:

Nos lugares escuros de Isya,Jack teve seu filho,e ele se chamava Sweeney,
Sweeney era um garoto com má intenções,com muita habilidade,gostava de ver
sangue,não perdia um executamento,saía a noite para assassinar seus inimigos,
não tinha dó.Certo dia,Sweeney roubou o próprio pai,Jack sem coração,
mandou os guardas atrás de Sweeney,mas não foi o suficiente,Sweeney matou
todos os guardas com nenhuma dificuldade,Sweeney queria matar o pai,
Sweeney entrou no castelo pela porta secreta,foi até o trono de Jack,e
tentou executa-lo,Jack rapidamente desvia de seu ataque e o joga longe,
prende-o na parede,e se prapara para o Fianl Blow,e então,Sweeney descobre
seu poder de invisibilidade,ele fica invisivel,e ataca Jack pelas costas,
deixando Jack gravemente ferido,Jack ficou com tanta raiva,que usou todo
seu poder que havia armazenado em 2579 anos,Sweeney simplesmente desapareceu,
Jack riu por alguns minutos,e enquanto isso,Sweeney ria
ao seu lado,Sweeney ficou visivel novamente,Jack ficou furioso,por ter
usado todo seu poder armazenado,tentou mata-lo,mas sem o poder armazenado
era quase impossível,Sweeney pela primeira vez teve dó,saiu pela entrada do
castelo,e viu um mago escuro,o mago lançou um feitiço,e o torturou até a morte.
Teva,criadora de Isya,curou sua alma,e então nasceu o Assassin!

Tom, The Scout:

Nos lugares mais felizes de Isya,nas florestas,nasceu um garoto chamado Tom,
Tom foi abandonado pela sua familia,um casal de Elefante criou Tom,
Tom cresceu com uma ótima saúde.
Certo dia,Tom pegou 2 gravetos e uma corda que achou no chão,então criou
o arco,mas sua intenção não era de matar animais,e sim se divertir,
brincou com o arco durante anos,era muito bom na mira,pulava de árvore em
árvore acertando alvos,era conhecido como rei da selva.
Um dia Tom estava voltando de um treinamento cansativo,e viu seus criadores
sendo atacados por um grupo de tigres famintos,Tom pela primeira vez,
preparou seu arco e agiu,teve uma idéia louca na sua cabeça,pegou
10 flechas,apontou para o céu,e então uma chuva de flechas iniciou-se,
Tom matou todos os tigres famintos com apenas 10 flechas,aproxiumou-se
dos tigres,olhou nos olhos,e viu que tinha algo errado,os tigres estavam
com os olhos roxos,Tom ficou assustado,então um mago de roxo o atacou
pelas costas,Tom estava sem proteção,e morreu na hora.
Teva,criadora de Isya,curou sua alma,e então nasceu o Archer!

Beatriz, The Sharp Blade:

Nos lugares mais ricos de Isya,nasceu Beatriz,uma garota vaidosa,que
tinha habilidade incrível com espadas,graças ao seu pai,que também
tinha essa habilidade,mas Beatriz mostrava mais que seu pai,com apenas
6 anos,Beatriz já desarmava seu pai com uma incrível facilidade.
Certo dia, seu pai saiu em busca de vingança, ele foi até castelo de
Jack em busca de Kentom, o maior aventureiro de Isya, porém ele desapareceu,
nem ao menos chegou a pisar no castelo... Ninguém sabe o que aconteceu.
Beatriz acordou no outro dia para mais um treino,chamou seu pai,
e viu que ele estava em lugar nenhum,Beatriz estava
enfurecida,para ela,só podia ter sido Jack,queria vingança,foi até
o palácio de Jack,derrotando um por um,chegou a torre principal,aonde
Jack estava,Jack chamou seu guardião,o grande mago roxo,o mago
tentou matar Beatriz,mas Beatriz resistiu e o matou,Jack olhou seu
guardião morrendo e então ficou assustado,seu poder armazenado foi
usado em Sweeney recentemente,Beatriz executou Jack,os céus ficaram claros,
Teva sentiu que finalmente Isya estava longe do mal,até que Legel apareceu,
ressucitou Jack e o deu poder o suficiente para matar Beatriz,Jack não pensou
duas vezes,logo executou um ataque fazendo Beatriz ficar desarmada e sem chances,
e então executou o ultimo ataque que acabou com Beatriz.
Teva,criadora de Isya,curou sua alma,e então nasceu o Duelist.

Gorgon, The Executioner:

Nos lugares mais quentes de Isya,havia um casal ferreiro que planjeva ter um filho,
e ele se chamaria Gorgon.
Gorgon se criou em uma terra onde lava era água,pra ele,tanto faz.
Certo dia,Gorgon chegou em casa depois de um banho quente,e viu Jack entrando em sua
casa,Gorgon não tinha idéia quem ele era,o casal ferreiro trabalhava para Jack,
e Jack ordenou: "-Vejo grande potencial no seu filho,algo nele é especial,sinto isso."
o casal de ferreiros se despediu de Gorgon,e o deixou ir embora.
Chegando no castelo de Jack,Jack jogou Goron pra dentro do treino como se fosse um
brinquedo,mas Gorgon é um cara forte,nem ligou,sabia que teria que seguir Jack,ou morreria,
treinou durante anos,até que Jack o liberou para uma missão em Sand Hill,sua missão era
matar uma familia que vivia lá,Gorgon aceitou,e de qualquer forma,não podia recusar.
Gorgon e mais 6 homens foram na missão de matar a familia que mostrava ter um filho
poderoso,esse filho,se chamava Diego,o bravo,mas naquela época,nem mesmo Diego sabia de
seu potencial,então para Gorgon foi uma das coisas mais fáceis de sua vida,matou a familia
dele,porém não achou o garoto.
Dias depois,Gorgon viu que seu bando estava morto,e então avistou Diego,Diego não podia fazer
nada,então Gorgon executou seu Final Blow.
Alguns tempos depois,Gorgon andava por ae,observando a natureza,e então avistou o mago,o mago
roxo,que o lançou um feitiço que deixou Gorgon inconsiente,Gorgon acordou no infinito,estava confuso,
sua única saída era sua morte.
Teva,criadora de Isya,viu que Gorgon não era uma pessoa ruim,apenas foi forçado a ser ruim,então
curou sua alma,e assim nasceu o Gladiator.

Dexter, The Dark Mage:

Havia um escultor que criava estátuas realistas,ele trabalhava pra Jack.
Certo dia,o escultor estava mal por trabalhar para um cara como Jack,então decidiu fazer algo
diferente,que possa ter vida,o escultor trabalhou 3 anos na estátua,até que um dia,Jack achou
a estátua infeitiçada com poder de invisibilidade,Jack viu que tinha algo misterioso naquela
estátua,matou o escultor,e pegou para ele,botou do lado do seu trono,observou por muito tempo,
viu que era inútil,então jogou fora,mandou seus escravos cavarem um buraco e enterrar a estátua.
Havia um mineiro em Sand Hill,que trabalhava o dia todo em busca de algo raro,certo dia,ele achou
algo esquisito,uma estátua,de um bruxo,um bruxo do mal,o mineiro guardou a estátua e estudou
durante muito tempo,até Jack descobrir que essa estátua ainda existia,já que Gorgon iria fazer
um trabalho em Sand Hill,Jack pediu pra que matasse o pobre mineiro,Gorgon obedeceu,guardou a
estátua em Sand Camp,e continuou sua missão,até que um dia,a maga Lilya achou a estátua,então
lançou um feitiço nela,dando vida a Dexter,Dexter estava confuso,se teleportou pra longe da
Lilya antes que ela machucasse-o,Dexter não sabia quem ele era,não sabia sua origem,não sabia
quem era seus pais,Dexter procurou durante anos a resposta,até encontrar o castelo de Jack,
Dexter avistou um homem saindo do castelo,um homem esquisito,o homem olhou para Dexter com uma
expressão de querer matar Dexter,Dexter ficou assustado e lançou feitiço no homem,matando Sweeney.
Jack viu Dexter e falou: "- Faça parte de nosso excército,você terá o que quiser.",Dexter aceitou.
Certo dia,Dexter saiu para entender sua origem,visitou o lugar aonde surgiu,e avistou Gorgon,
Dexter viu o Gorgon e sentiu que ele tinha má intenções,Dexter esperou o Gorgon ficar vulnerável,
e o lançou um feitiço que torturaria Gorgon para sempre,o jogando no infinito,Dexter voltou para
o castelo,viu Jack sendo ameaçado por uma mulher talentosa,e então foi ajudar seu mestre,mas pela
primeira vez,Dexter falhou,Beatriz o matou com facilidade,e então chega ao fim de Dexter.
Teva o levou para os céus,conversou com Dexter,viu que Dexter só era confuso,Teva o mostrou sua
origem,Dexter se arrependeu do que fez,e então,Teva curou sua alma,e nasceu o Psykeer.


Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © United Games - Isya Online - Designed by Haru -